Família

Família
a nossa família vai crescer

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dádiva de Deus

Hoje escrevia para um blog sobre a minha experiência do nascimento do meu filho -

A nossa vida mudou às 8h24 da manhã de 25 de Agosto.
Foram seis horas de muitas lágrimas e medos, e receios, mas quando o Henrique chegou, tudo mudou!
Lágrimas de alegria e um sentimento que invadiu os nossos coração que até hoje estão cheios
O amor que tenho por ele aquece-me a vida e é agora parte integrante das nossas almas e de todos com quantos partilham connosco a felicidade de o ver crescer. O seu sorriso que ilumina qualquer coração, as suas lágrimas são o meu choro. O seu sorriso é a minha felicidade, a sua alegria, a minha harmonia. O seu abraço, mais doce do que mel...
Sim, eu e o pai somos as pessoas mais ricas do mundo, não por herança financeira, mas por uma herança de vida, fruto do nosso amor, herança perpétua de alegria.
Uma dádiva de Deus para sermos mordomos da maior empresa das nossas vida, a educação e acompanhamento do que há mais precioso, uma criança. Não é nossa, é de Deus, que nos confiou para cuidar!

Sem comentários: